Avenida Castelo Branco, Reserva Das Águas, Torres/RS
Área útil204m²
Área total204m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda no bairro condomínio reserva das águas - torres/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 533
Elegância e conforto no Reserva das Águas
Casa moderna com design arrojado, oferecendo 3 suítes para sua privacidade, 2 vagas de garagem cobertas, e 205 m2 de área privativa pensados para quem busca amplitude e bem-estar. Localização privilegiada dentro do condomínio Reserva das Águas, com segurança, lazer completo e paisagismo que valoriza cada detalhe.
Essa é a casa que convida você a viver momentos inesquecíveis — agende sua visita e descubra seu novo estilo de vida.
Informações sobre o condomínio
Seja bem-vindo a esta exclusiva oportunidade de adquirir uma residência de alto padrão no condomínio Reserva das Águas em Torres-RS. Este imóvel de requinte conta com três dormitórios, todos suítes, e três banheiros, proporcionando conforto e privacidade para toda a família.
Com uma área total de 420m2, o terreno oferece um amplo espaço ao ar livre, incluindo churrasqueira, espaço gourmet, gás central e uma piscina para momentos de lazer e entretenimento. Além disso, o condomínio dispõe de uma infraestrutura completa, com brinquedoteca, campo de futebol, playground, portaria 24 horas, quadras esportivas, sala de jogos, salão de festas, sauna e muito mais.
Localizado próximo a escolas, faculdades, farmácias, supermercados e outras comodidades, esta propriedade oferece uma localização privilegiada para quem busca praticidade e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos neste exclusivo condomínio.
Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e diferenciais deste imóvel incrível. Adquira agora mesmo sua casa de alto padrão no bairro Condomínio Reserva das Águas em Torres-RS e viva com todo o luxo e conforto que você merece.
Chave do anúncio: E1N4uqnbXyn3Krjn
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.