Venda R$ 742.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.540 |
Casa com 3 quartos à venda na Antônio Pereira Filho, 615, Morada das Palmeiras, Torres
Antônio Pereira Filho, 615, Morada das Palmeiras, Torres/RS
Area útil/total 122m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 706014
Descubra esta maravilhosa casa à venda em Torres, localizada no charmoso bairro Morada das Palmeiras. Com uma vista panorâmica, a casa conta com uma suíte master e possui armários embutidos em todos os ambientes, garantindo praticidade e conforto. A área total é de 150 m², com espaço suficiente para criar memórias. Além disso, desfrute de momentos relaxantes na piscina e aproveite a comodidade de ter 3 vagas de garagem. O imóvel está em bom estado de conservação e possui uma lavanderia, depósito e despensa, ideal para o dia a dia. Não perca essa oportunidade única de viver em um lugar tranquilo e acolhedor. Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Lavanderia
Quintal
Piscina
Depósito
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.