Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Vargas, Sapucaia do Sul

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4971

> Casa Localizada no Lot: Bola Vista
-> C/ terreno 11x30 e construção de 120m² c/ sala e cozinha, 03 dormitórios, 01 banheiro social, gesso, piso em cerâmico, salão de festa c/espaço gourmet c/ churrasqueira, piscina, área de serviço, garagem p/ ate 03 carros, portão eletrônico.
OBS: Aceita financiamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade