Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.200

Casa com 230m² , 02 dorm, bairro primor em Sapucaia do Sul - Espaçosa, com pátio e muito Bem Localizada

  • Area útil/total  230m² / 230m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 612561040-5

Aceita Financiamento;
Ótima oportunidade de adquirir sua casa própria em Sapucaia do Sul, RS. Casa em ótimo bairro residencial.
Esta encantadora residência está localizada na Rua Mem de Sá, próximo à Escola Alcides Maia, no charmoso bairro Primor. Com uma área total de 230 m² . Esta casa oferece o espaço perfeito para viver com conforto, praticidade e segurança.

Casa da frente com 02 dormitórios sendo um deles com closet (pode ser usado também como quarto infantil, escritório) garantindo privacidade e conforto; 02 banheiros, Sala de Estar e jantar, sala para escritório, semi-mobiliado (móveis de 01 quarto; cozinha e banheiros sob medida); Churrasqueira ideal para receber amigos e família. ; Lavanderia; Piso em porcelanato; 01 depósito pequeno, pátio na frente; lateral com espaço para dois carros e pátio nos fundos; garagem para 01 carro; terreno murado e com grades ; Fácil acesso a RS118 e BR116; comércio local com academias e Escola; Fácil acesso ao centro. Com o total de 14 cômodos no total. São 230 m² de área construída. A casa está em uma ótima posição solar. Pátio com árvores frutíferas.
*01 anexo nos fundos do terreno, podendo ser utilizado para locação, com sala, cozinha, banheiro, quarto e área de serviço;
Desfrute de momentos ao ar livre no espaço com jardim.

A localização é outro diferencial por ser privilegiada com acesso a todos os serviços da cidade: escolas, comércio, mercados, academia, serviços de saúde, igrejas, rodovias, estações do metrô, garantindo fácil acesso a tudo que você precisa no dia a dia. A casa é totalmente acessível a cadeiras de rodas, reforçando seu compromisso com a inclusão. Com excelente preço de mercado, esta casa é a opção ideal para quem busca uma área residencial tranquila e bem localizada no Sul do Brasil.
Não perca essa oportunidade única de investimento!

Descrição completa
Publicidade