Rua Vera Cruz, Paraíso, Sapucaia do Sul/RS
Área útil120m²
Área total300m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens4
Casa com 3 quartos à venda na Rua Vera Cruz, Paraíso, Sapucaia do Sul
Descrição
Última atualização: | Ref: 613
Linda casa térrea no bairro Paraíso / Centro, com 3 quartos, sala de estar, 2 banheiros sociais, lavanderia independente e coberta, cozinha e sala de jantar integradas, espaço gourmet coberto com churrasqueira, depósito, 4 vagas cobertas. Edícula nos fundos que pose ser usada como salão de festas, escritório, ou até mesmo como um quarto privativo. Amplo terreno com pátio frente e fundos.
Ficam no imóvel os dois banheiros completos e a cozinha sob medida. Imóvel em ótimo estado de conservação. Região agradável, central, próximo de toda infraestrutura local, sem necessidade de carro pra se deslocar para o comércio.
Não aceita veículo no negócio. Aceita avaliar apartamentou casa menor, se for na mesma região e mediante avaliação. Não pode ser financiada. Solicite mais informações e agende uma visita!
Todas as informações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: RBg9GQE4we8DJ1r7