Venda

R$ 469.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 3 dormitórios à venda, 115 m² por R$ 469.000,00 - Paraíso - Sapucaia do Sul/RS

  • Area útil/total  115m² / 140m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0495

BESSER NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS VENDE: Sobrado com 3 dormitórios sendo (1 suíte), localizado no bairro Paraíso em Sapucaia do Sul. São aproximadamente 115,05m² de área construída, composta por sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social, lavabo, área de serviço, sacada, piscina, 2 vagas de garagem sendo (1 coberta), espaço gourmet com churrasqueira. Ficam no imóvel, cozinha sob medida, roupeiro de casal sob medida, roupeiro de solteiro sob medida, roupeiro 3 portas de correr, armários do banheiro, armários do lavabo, painel sob medida da sala. Boa localização, próximo a supermercado, farmácia, restaurantes, posto de gasolina, escola, padaria. Fácil acesso a RS-118.

* ACEITA FINANCIAMENTO
* ACEITA FGTS

INFORMAÇÕES:
(51)
(51) WhatsApp

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade