Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA DE ALVENARIA C/ 3 DORMITÓRIOS EM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Endereço indisponível Ipiranga, Sapucaia do Sul/RS
Area útil/total 120m² / 241m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 2301
Linda casa de alvenaria com 3 dormitórios, sala de estar, espaço gourmet com gesso e iluminação embutida, 2 banheiros c/ box de vidro, área de serviço, pátio amplo na frente e fundos, vaga para 4 veículos, churrasqueira. Portão eletrônico, cerca elétrica. São aproximadamente 120,00m2 de área construída. Localização privilegiada, próximo ao supermercado MENGER, de academia, farmácia, posto de gasolina, food-park, no loteamento Recanto da Figueira. Aceita financiamento, FGTS, consórcio. Agende sua visita agora mesmo com nossos corretores e faça sua proposta.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Quintal
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.