Venda

R$ 585.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA DE ALVENARIA Santo André São Leopoldo

  • Area útil/total  212m² / 212m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V116088

Linda Casa com 03 dormitórios, todos com sacada e um deles sendo uma suíte, 1 closet. O Imóvel contempla estar intimo, espaço gourmet com churrasqueira, garagem para 2 carros e pátio. Situada em uma parte alta da cidade, com fácil acesso a mercados, farmácias e funcionalidades do dia a dia. Agende a sua visita com um de nossos corretores.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade