Venda R$ 695.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Julio Moraz, 50, Pinheiro, São Leopoldo
Rua Julio Moraz, 50, Pinheiro, São Leopoldo/RS
Area total 225m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 73852659
Casa nova, com 3 dormitórios, sendo um suíte, no bairro Pinheiro, em São Leopoldo.
Casa plana, possui sala estar/jantar e cozinha integradas, tem a cozinha com moveis sob medida pronta, banheiro social, área de serviço e jardim de inverno.
Casa com espaço gourmet com churrasqueira e pátio nos fundos com possibilidade de colocar piscina. Estacionamento para dois carros.
A casa vem com espera para aquecedor de passagem (água quente e fria), espera para split, esquadrias de alumínio, piso porcelanato e moldura de acabamento em gesso, toda murada.
Bairro residencial e seguro, próximo a mercado, farmácia, colégio e lotérica. Ônibus perto. Pode financiar e usar FGTS. Estuda imóvel e carro no negócio.
Agende a sua visita na Crédito Real.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.