Venda

R$ 606.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.400

Casa com 3 quartos à venda na Rua Rudi Walter Gernhardt, 60, Fazenda São Borja, São Leopoldo

  • Area útil/total  330m² / 330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 417539

Auxiliadora Predial São Leopoldo vende sobrado semi-mobilado no bairro Jardim América em São Leopoldo, situada em rua tranquila. São 330 m² de área privativa, 2 dormitórios sendo uma suíte, espaço gourmet com churrasqueira, pátio nos fundos, a cozinha fica no imóvel, o restante no móveis é negociável, possui garagem para 1 carro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Rudi Walter Gernhardt, 60

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Fazenda São Borja

Transporte

Transporte

Transporte na região do Fazenda São Borja

Mercados

Mercados

Mercados na região do Fazenda São Borja

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade