- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Rua Guilherme Einloff Netto, 320, Fazenda São Borja, São Leopoldo
Descrição
Última atualização: | Ref: 3953
Linda casa à venda no bairro Jardim América, em São Leopoldo, com 383m² privativos. Localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade, esta residência oferece conforto, funcionalidade e muito espaço para sua família.
O imóvel conta com três dormitórios, sendo duas suíte, além de salas de estar e jantar integradas em ambiente aberto, proporcionando um espaço amplo e acolhedor. Possui ainda cozinha planejada, área de serviço e cinco banheiros, incluindo um lavabo, tudo pensado para facilitar o dia a dia.
Para momentos de lazer e confraternização, a casa dispõe de um salão de festas ideal para receber amigos e familiares, além de piscina e vaga coberta para dois veículos. É a oportunidade perfeita para quem procura uma casa bem estruturada e em ótima localização no Jardim América.
