Rua Clóvis Frederico Ferraz, Cristo Rei, São Leopoldo/RS
- Área útil176m² 
- Área total262m² 
- Quartos3 
- Suites1 
- Banheiros3 
- Garagens2 
Casa com 3 quartos à venda na Rua Clóvis Frederico Ferraz, Cristo Rei, São Leopoldo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1493
Em busca de uma nova opção para o lar da sua família? Dá uma olhadinha nesse belo imóvel!
Esta bela casa em estilo sobrado é composta de 3 dormitórios sendo 1 suíte e sacada, sala de estar com lareira, integrada com a sala de jantar e cozinha, lavanderia, pátio na frente, nos fundos do terreno e vaga coberta para 2 carros paralelas.
A área externa aos fundos, com piscina e quiosque, é a joia do imóvel. É aquele espaço perfeito para recepções e para aqueles momentos especiais em família.
Imóvel bem localizado em zona nobre, a menos de 10 minutos do centro, com fácil deslocamento até a Unisinos, polo tecnosinos e entradas da cidade
Gostou da ideia? Quer saber mais? Entre em contato com a gente. Será a nossa satisfação em melhor atendê-los!
A disponibilidade, valores e informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável em caso de dúvida
 
Chave do anúncio: 68ldnJqvhjuQK1lE
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
