Eloy Koch, 304, Cristo Rei, São Leopoldo/RS
Área total252m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Eloy Koch, 304, Cristo Rei, São Leopoldo
Descrição
Última atualização: | Ref: VR43180
Casa em construção no Bairro Cristo Rei em São Leopoldo possui 190,65m² de área construída e 252,96m² de área de terreno, garagem coberta para 2 automóveis um ao lado do outro, guarda-corpo em vidro e aço inoxidável, esquadrias em PVC com persianas, porcelanato, água quente e fria, forro de gesso, piso laminado em toda área íntima, rodapés em pvc branco, espera para gás central e acabamento das paredes com massa corrida.
Pavimento Térreo: Garagem coberta para dois automóveis, depósito, hall de entrada e escada de acesso ao segundo pavimento.
Segundo Pavimento: área social com sala de estar, sala de jantar, cozinha com churrasqueira, sacada, lavabo, dois dormitórios com suíte americana, um dormitório com suíte e lavanderia. Proximo ao Cecrei
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Cristo Rei, em São Leopoldo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Cristo Rei, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Koloss Bowling
170 mRodapizza Kronhardt
190 mMega Pizza
290 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Cristo Rei tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Unisinos
280 mUnisinos
890 mPonto de ônibus
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Cristo Rei e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Macromix
540 mMercado Rodrigues
800 mPosto Cristo Rei
920 m