Avenida Dom Pedro Ii, 2085, Parque São José, Santana do Livramento/RS
Área útil250m²
Área total800m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Casa residencial à venda no bairro parque são josé com 250 m² e 3 dormitórios.
Descrição
Última atualização: | Ref: 344-JB
Casa residencial para venda no bairro Parque São José, em Sant'Ana do Livramento.
Casa com 3 quartos (sendo 1 suíte), sala com lareira, área de lazer com churrasqueira e linda mesa de jantar fixada, lavanderia na parte interna do imóvel e cômodo externo para possível depósito. O imóvel conta também com 2 salas para seu espaço comercial. Pátio amplo, com acesso facilitado por corredor lateral.
Localizada na Avenida Dom Pedro II, 2085, a casa possui uma área de 250 m², 3 banheiros e 1 vaga de garagem. Próxima a escolas, farmácias, mercados e com ponto de ônibus em frente, a propriedade está a poucos minutos do Centro da cidade.
Sobre a região:
Parque São José, em Sant'Ana do Livramento, é um bairro com infraestrutura completa, oferecendo fácil acesso a serviços essenciais e opções de transporte.
Veja outros imóveis no site da Republicare Imóveis Ltda.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!
