Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda 3 dormitórios sendo 2 suítes, 2 vagas de garagem situada no Bair

  • Area útil/total  167m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 18518621

Linda casa em construção à venda no bairro Pinheiro Machado, em Santa Maria, RS. Com 3 quartos sendo 2 suítes, 2 banheiros, lareira, sacada e churrasqueira, é o lar dos sonhos que você procura. Desfrute de amplo espaço e conforto para toda a família. Com 2 vagas de garagem. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel único. Agende uma visita e encante-se!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade