Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa de 3 dormitórios, com pátio, no bairro Duque de Caxias
Endereço indisponível Duque de Caxias, Santa Maria/RS
Area útil/total 115m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 101010899422
Oportunidade!!
Linda casa com fácil acesso a Avenida Hélvio Basso e principais saídas da cidade. Usufrui de 2 dormitórios, além de uma peça externa que pode ser utilizada como dormitório, com banheiro completo. Sala com dois ambientes, painel, sofá, mesa de jantar e cadeiras. Cozinha com mobiliado completo, banheiro social, banheiro auxiliar e peça de lavanderia externa. Espaço gourmet que pode ser utilizado como vaga de garagem coberta, além de 5 vagas de garagem abertas, com portão eletrônico para acesso.
Gostaria de mais informações ou agendar visita a este imóvel? Fale AGORA com nossos corretores: (55) ou 9 (whattsApp). Código do imóvel: 422.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.