Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Avenida Leo Kraether, 1800, Country, Santa Cruz do Sul

  • Area útil/total  184m² / 450m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3058

Imperdível oportunidade de adquirir uma casa semimobiliada no bairro Country, em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul!

Possui 3 quartos, sendo 1 suíte com Closet, e 2 banheiros. Além disso, oferece uma vaga de garagem, calefator, área de serviço, despensa, lavabo, cozinha, portão eletrônico, alarme, churrasqueira, pátio, ar condicionado, sala de estar/jantar. Com móveis planejados e gás central, este imóvel atende a todas as necessidades de uma família moderna e exigente.

Localizada em um dos bairros mais charmosos de Santa Cruz do Sul, esta casa proporciona conforto, segurança e praticidade.

Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes desta casa que pode ser o seu novo lar. Não perca tempo, pois essa oportunidade é única! Entre em contato e saiba mais sobre essa incrível propriedade.

Venha fazer parte desse cenário encantador! Aguardamos por você!

Imóvel sujeito a confirmação de valores e disponibilidade

Publicidade
Publicidade