Venda R$ 399.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa no Bairro Vila Nova
Rua Oswaldo Goidanich, 150, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area útil/total 300m² / 300m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8577059653623-WI
Linda casa no bairro Vila Nova, com 3 dormitórios, sendo 1 na parte superior com terraço amplo living, cozinha com moveis sob medida. Garagem coberta para um carro.
tambem conta um pavilhão para comercio. Imóvel com toda documentação em dia apto para financiamento bancário e uso de FGTS. Estuda dação.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!