O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda no bairro Vila Jardim, em Porto Alegre. Este espaçoso imóvel oferece uma área construída de 378m², com 3 amplos quartos, todas suítes, conforto máximo e privacidade. Uma das suítes é equi

  • Area útil/total  377m² / 464m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Casa à venda no bairro Vila Jardim, em Porto Alegre. Este espaçoso imóvel oferece uma área construída de 378m², com 3 amplos quartos, todas suítes, conforto máximo e privacidade. Uma das suítes é equipada com uma banheira de hidromassagem.
O living de 2 ambientes, integrado à sala de TV, cozinha é funcional e conta com uma despensa, a casa possui uma adega, perfeita para os amantes de vinhos.
Para quem aprecia momentos ao ar livre, o imóvel oferece um terraço espaçoso, churrasqueira e sacada, além de um pátio na frente e nos fundos, com 5 banheiros no total e 2 vagas de garagem cobertas, esta residência proporciona o equilíbrio perfeito entre conforto e funcional
Bem localizado com grande variedade de comercio em sua volta
Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel incrível! Agende já uma visita!! *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 984830130 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD; ***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.

Descrição completa