Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.000

Casa com 3 quartos à venda na Avenida Guaíba, 4226, Vila Assunção, Porto Alegre

  • Area total  200m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 40995

Vera Bernardes vende casa de 3 dormitórios no bairro Vila Assunção, zona sul de Porto Alegre. Casa com 200m² de área privativa; 3 dormitórios; 2 banheiros social; living para 2 ambientes; gabinete; sala de jantar; cozinha americana; copa; área de serviço independente; churrasqueira; sótão; 4 vagas de garagem, sendo 1 coberta; amplo pátio, todo gramado, ajardinado e gradeado. Terreno frente a Avenida Guaíba.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Escritório

  • Sauna

  • Sala de jantar

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Guaíba, 4226

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Assunção

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Assunção

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Assunção

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade