Venda

R$ 1.999.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda - 300m², 3 dormitórios, sendo 1 suites, 4 vagas - Tristeza

  • Area útil/total  223m² / 582m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 444771-LU

com construção sólida, paredes externas em tijolos maciços, terreno de 580m2, duas lajes de concreto, com 40m2 de aberturas em louro freijó, à venda no Bairro Tristeza. Constituída de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, três banheiros, living com lareira, sala de jantar, cozinha, sala de estudos ou escritório, área de serviço, garagem com 4 vagas, churrasqueira e amplo pátio frente e fundos. O terreno com metragem de 10,00m x 58.24m.
Estuda imóvel!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade