Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 815

Casa com 03 dormitórios, 01 suíte, pátio com churrasqueira e 03 vagas de garagem no bairro Tristeza

  • Area útil/total  139m² / 139m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 14170-BT

Ótimo sobrado de 139m² com 03 dormitórios no bairro Tristeza! O imóvel conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com sacada com vista para o Guaíba, banheiro social com ventilação natural, amplo living, sala de jantar, cozinha americana, lavabo, pátio com churrasqueira, lavanderia e vaga de garagem para até 03 carros. Ficam no imóvel os móveis fixos sob medida. Ótima orientação solar, possuindo cômodos bem iluminados e ventilados.
Está localizada no bairro Tristeza, próximo a Av. Wenceslau Escobar, Zaffari Otto Niemeyer, Colégio Mãe de Deus, com todos os recursos nas imediações.
Aceita financiamento.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!!!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!

Publicidade
Publicidade