Rua Professor Fernando Carneiro, 290, Três Figueiras, Porto Alegre/RS
Área útil212m²
Área total212m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Belíssima e diferenciada casa térrea reformada, no bairro três figueiras, próximo ao shopping iguatemi, são 212 m2 área privativa
Descrição
Última atualização: | Ref: 73856516
Belíssima e diferenciada casa térrea reformada, entrar e morar, super bem localizada, no bairro Três Figueiras, próximo ao Shopping Iguatemi, são 212 m² de área privativa, sendo 3 dormitórios, 1 linda suíte, hall de entrada, amplo living para 3 ambientes com churrasqueira, gabinete, cozinha montada e banheiro social. Pátio com churrasqueira, lavanderia, depósito e dependência de empregada e banheiro auxiliar. Entrada de serviço, gás central e gradil nas janelas.
A casa fica junto a uma bela praça arborizada e familiar com playground, cancha de futebol, quadra de tênis e espaço de convivência para desfrutar de uma aconchegante roda de chimarrão.
Para maiores informações e agendar uma visita, entre em contato com o corretor especialista indicado ao lado. Atendimento disponível pelo Whatsap.
ALGUMA DÚVIDA?
AGENDAR UMA VISITA?
SIMULAR UM FINANCIAMENTO?
FAZER UMA PROPOSTA?
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Três Figueiras, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Três Figueiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Desembargador La Hire Guerra
170 mPraça Geraldo Zaniratti
210 mPraça Joaquim Leite
370 m
Restaurantes
No Três Figueiras, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sushi By Cleber
340 mNB Steak
360 mMcDonald's
400 m
Farmácias
Viva com comodidade no Três Figueiras, com farmácias sempre por perto.
Panvel
370 mFarmácia DrogaRaia
390 mPanvel Express
680 m