Venda

R$ 1.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.072

Casa com 3 quartos à venda na Rua Professor Xavier Simões, 250, Sétimo Céu, Porto Alegre

  • Area total  288m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 202526

Linda casa, totalmente reformada, com fino acabamento com 288,88m² privativos, construída em terreno com 416m², com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com hidro e closet, no bairro Tristeza (Sétimo Céu), zona sul de Porto Alegre.
Ampla cozinha americana com móveis sob medida e churrasqueira conjugada, living com lareira, sala de jantar, um lavabo, três banheiros com piso aquecido, 3 vagas de garagem, pátio com piscina aquecida, dependência de empregada completa.
Terreno cercado por excelente área verde em zona tranquila, rua calma e arborizada.
Aceita financiamento e FGTS e o proprietário estuda receber imóvel de menor valor como parte do pagamento.
Agende hoje mesmo uma visita com um dos nossos corretores!!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Piscina

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sala de jantar

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Professor Xavier Simões, 250

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sétimo Céu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sétimo Céu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sétimo Céu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade