Venda

R$ 360.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 800

Casa sobrado no Sarandi de 3 dormitórios e vaga

  • Area útil/total  91m² / 91m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 50884278-LI

Ótima casa/sobrado no Sarandi, com 91m² privativos, de 2 pavimentos, com 3 dormitórios e vaga. Possui no andar térreo: sala ampla para 2 ambientes com sala de estar e sala de jantar, lavabo, cozinha americana e espaço gourmet coberto e com churrasqueira. No andar supereior possui: 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social. Garagem coberta para 1 carro. Ficam móveis planejados e 3 splits instalados. Localizado em ótima região com escolas, comércio e transporte próximos. Aceita financiamento. Agende já uma visita.

Área privativa

  • Lavabo

  • Quintal

  • Escadaria

  • Hall de entrada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade