Venda

R$ 1.599.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Casa com 3 quartos à venda na Rua Lagoa do Peixe, 210, Sarandi, Porto Alegre

  • Area útil/total  330m² / 330m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 382490

? Este magnífico sobrado de 330m² está localizado no Ecoville, em uma rua única, sem saída, monitorada por câmeras de segurança.

?? Semi-mobiliado e luxuosamente decorado, este lar oferece três suítes, incluindo uma suíte master com uma banheira aquecida/hidromassagem e um espaçoso closet.

? Desfrute de vistas panorâmicas e eternas do terraço, equipado com uma cozinha, perfeito para encontros ao ar livre.

? A propriedade conta com uma garagem coberta para 2 carros e duas motos, além de espaço externo para mais um veículo.

? A área social é impressionante, com um living de dois ambientes, lareira, sala adicional, sala de jantar e uma cozinha americana com churrasqueira.

? O pátio possui uma piscina incrível de 7m x 3,5m com preparação para aquecedor, além de uma horta para cultivar seus próprios alimentos.

?? A casa é climatizada e dispõe de água quente com um sistema Junker.

? A frente da propriedade é adornada com um lindo jardim.

Este é o seu refúgio de sonho no Ecoville, onde o conforto e a sofisticação se encontram. Agende uma visita hoje mesmo! ??

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Closet

  • Copa

  • Despensa

  • Lareira

  • Quintal

  • Piscina

  • Depósito

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Lagoa Do Peixe, 210

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Sarandi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Sarandi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Sarandi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade