Rua Sylvio Sanson, 809, Sarandi, Porto Alegre/RS
Área útil200m²
Área total300m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens2
Casa térrea com 200m² privativos, 3 quartos, rua sylvio sanson - sarandi
Descrição
Última atualização: | Ref: 3472-CN
Casa térrea com 200m² privativos, 3 quartos, living 2 ambientes, copa cozinha, área de serviço separa, edícula e vaga para 2 carros, em um terreno de 10x32,72.
Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O imóvel fica localizado em Rua Sylvio Sanson no bairro Sarandi em Porto Alegre.
Está próximo a pontos de interesse de Sarandi, tais como Colégio Luterano da Paz, Colégio Kennedy, Unificado Pré-vestibular, Escola Pepita de Leão e Escola Lauro Rodrigues.
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Sarandi, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Sarandi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Miguel Gustavo
130 mPraça Benedito Stefani
170 mPraça 1
220 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Sarandi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Zaffari
390 mMercado Bassani
410 mSupermercado Daki
780 m
Farmácias
Viva com comodidade no Sarandi, com farmácias sempre por perto.
Panvel
420 mFarmácias Associadas
930 mAgafarma
950 m