Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em construção na Zona Norte de Porto Alegre
Rua Dez De Agosto, Sarandi, Porto Alegre/RS
Area útil/total 126m² / 135m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 77545-TR
Casa com 126 metros privativos de 3 dormitórios sendo 1 suíte. No andar térreo, sala com dois ambientes amplos iluminados, cozinha americana, área de serviço com ventilação natural e lavado. Na parte superior, três dormitórios sendo 2 de frente com sacada, um deles com suíte e banheiro social. Duas vagas cobertas. Aceita pet e financiamento.
Localizado distante das áreas de enchente, à poucos minutos dos principais hospitais, escolas, shoppings e supermercados. Próximo da Assis Brasil, avenida com farmácias, restaurantes, lojas e serviços de todos os nichos.
Agende uma visita e conheça em detalhes esta linda casa!
Área privativa
Alarme
Cozinha
Escritório
Quintal
Sala de jantar
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.