Venda

R$ 830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.100

Casa com 3 quartos à venda na Rua Presidente Juarez, 381, São Sebastião, Porto Alegre

  • Area total  292m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 19389

Excelente Sobrado, 3 dormitórios, sendo 2 suítes e uma delas Máster, sacada, terraço, amplo living dois ambientes, lavabo, lareira, cozinha, churrasqueira, área de serviço, pátio na frente e nos fundos, garagem coberta e descoberta
Planta moderna com 4 pavimentos distribuídos, Possui também um amplo terraço, anexo, ao ar livre com chaminé instalado e com potencial para transformá-lo num espaço gourmet. Ficam os móveis sob-medida com pouco uso de boa qualidade e acabamento e planejados por arquiteto de interiores.
Pátio com espera para piscina.

Esta residência localiza-se próximo do Mc Donalds e Strip Center da Assis Brasil, em região de excelente diversidade de comércio e conveniências em seu entorno, além de estar perto dos meios de transportes coletivos.

Aceita financiamentoe fgts

Agende sua visita!

Maiores informações para este e outros imóveis contate:

Mengue Imóveis
F:
9999 25 100 - whats
vendas@(link removido)

Descrição completa
Publicidade
Publicidade