O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de três dormitórios com uma vaga de garagem o bairro São Geraldo em Porto Alegre, desocupado. Próximo da av. São Pedro, comercio bem diversificado na região. Rua tranquila. Próximo da região gast

  • Area útil/total  122m² / 138m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Casa de três dormitórios com uma vaga de garagem o bairro São Geraldo em Porto Alegre, desocupado. Próximo da av. São Pedro, comercio bem diversificado na região. Rua tranquila. Próximo da região gastronômica do bairro São Geraldo.
Casa em estilo sobrado, no primeiro andar living para dois ambientes, um dormitório, cozinha com área de serviço separada com churrasqueira, pátio aberto.
Na parte superior dois dormitórios amplos e banheiro social. Comércio forte nas proximidades podendo ser vendida como residencial e ou comercial. Próximo de bancos, colégios, transporte coletivo. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. xD; http://www.libertasimobiliaria.com.br/ xD; xD; Entre em contato: 51 30220200. xD;