Venda

R$ 979.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, vaga para 4 carros, no bairro Santana

  • Area útil/total  178m² / 393m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 11201-MT

Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. O piso superior conta com uma sala de estar, varanda e uma suíte e o piso inferior com 2 quartos, 2 banheiros, sala de estar, sala de tv e jantar, cozinha, área de serviço, churrasqueira, garagem para 4 carros, amplo pátio com árvores frutíferas. Ótima orientação solar.
Está bem localizado, próximo a Ludoteca Pulo do Gato, UFRGS Anexo Farmácia, Estádio Força e Luz, Escola Frei Pacífico, Escola Profissional Fundação Universitária de Cardiologia , Escola Maurício Sirotsky Sobrinho, Igreja Nossa Senhora do Líbano,Igreja São Francisco, Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, Prédio do Jornal do Comércio
Santana é um bairro situado na zona leste da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. É considerado um bairro residencial de classe, que possui um comércio de pequeno porte, contando com bares e casas noturnas.

Publicidade