Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, vaga para 4 carros, no bairro santana
Descrição
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte. O piso superior conta com uma sala de estar, varanda e uma suíte e o piso inferior com 2 quartos, 2 banheiros, sala de estar, sala de tv e jantar, cozinha, área de serviço, churrasqueira, garagem para 4 carros, amplo pátio com árvores frutíferas. Ótima orientação solar.
Está bem localizado, próximo a Ludoteca Pulo do Gato, UFRGS Anexo Farmácia, Estádio Força e Luz, Escola Frei Pacífico, Escola Profissional Fundação Universitária de Cardiologia , Escola Maurício Sirotsky Sobrinho, Igreja Nossa Senhora do Líbano,Igreja São Francisco, Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul, Prédio do Jornal do Comércio
Santana é um bairro situado na zona leste da cidade brasileira de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. É considerado um bairro residencial de classe, que possui um comércio de pequeno porte, contando com bares e casas noturnas.
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.