Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 121 |
Casa Reformada no Bairro Medianeira
Rua Januário Scalzilli, 259, Santa Tereza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 139m² / 139m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2055-UH
Incrível casa com 300m² pátio frente e (link removido) com 140m² privativos, 3 confortáveis dormitórios sendo 1 suite, living para dois ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social e 2 vagas. Pátio dos fundos possui salão de festas com churrasqueira e banheiro social. A casa tem automatização nas persianas, controle de iluminação por app e painéis fotovoltaicos (utilização de energia solar), os móveis fixos permanecem na casa.*Avalia dação de imóvel (casa ou apartamento) e carro também. Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.