Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Residencial com 3 Quartos e 3 Banheiros em Porto Alegre,RS
Rua Oscar Tollens, --, Santa Tereza, Porto Alegre/RS
Area útil/total 12m² / 12m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 26009-MT
Casa Residencial com 3 Quartos e 3 Banheiros em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir Esta bela residência, localizada no bairro Santa Tereza em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, está disponível para venda. Com 3 quartos, 3 banheiros e 1 vaga de garagem, esta casa semimobiliada oferece o conforto e a comodidade que você procura.
esta casa desocupada oferece um ambiente acolhedor e espaçoso para você e sua família.
Não perca tempo e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e benefícios que esta casa pode oferecer. Entre em contato conosco e garanta já a sua chance de adquirir este imóvel .
Aproveite esta oportunidade. Aguardamos o seu contato para agendarmos a sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.