Avenida Protásio Alves, 12491, Rio Branco, Porto Alegre/RS
Área útil172m²
Área total178m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 dormitórios à venda por r$ 569.000,00 - alto petropolis - porto alegre/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0331
**Casa Residencial de 3 Quartos com Suíte e Churrasqueira**
Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir uma casa aconchegante e espaçosa no estado do Rio Grande do Sul. Este imóvel oferece 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros, e 2 vagas de garagem. Com uma área total de 170 m², esta casa é perfeita para quem busca conforto e comodidade.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa possui uma série de comodidades, área de serviço, banheiro social, closet, cozinha americana, lavabo, cozinha, armários embutidos, armários na cozinha, aquecimento a gás, churrasqueira, ar condicionado, acesso asfaltado, coleta seletiva de lixo, copa e uma cozinha ampla.
Além disso, o imóvel está disponível por um valor atrativo de R$ 569.000,00. Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa que oferece conforto, segurança e praticidade por um preço acessível.
Não perca a chance de fazer deste imóvel o seu novo lar. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes que esta casa tem a oferecer. Aguardamos por você!
contato 51
#CasaÀVenda #ImóvelResidencial #RioGrandeDoSul #Churrasqueira #Conforto #Segurança #Oportunidade
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Rio Branco, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Rio Branco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Cláudio Machado
430 mPraça do Lago Verde
450 mPraça Jorge Salim Allem
720 m
Escolas
Morar no Rio Branco é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Almirante Bacelar
580 mE.M.E.F. Vaguenir Manoel de Fraga
1.1 kmE.E.E.B Professor Gentil Viegas Cardoso
1.4 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Rio Branco e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
AMMP Supermercado Sonaglio
1.6 kmMonte alegre
1.6 kmMercado 53
1.8 km
