Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Restinga
Acesso Rio Indo, 4230, Restinga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 99m² / 99m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 261442-LI
Quer morar em uma casa aconchegante e com um ótimo custo-benefício? Temos uma ótima opção para você! Localizada no bairro Restinga, em Porto Alegre, esta casa residencial conta com 3 quartos, 1 vaga de garagem e várias comodidades, como área de serviço, banheiro social, cozinha ampla, churrasqueira e um espaçoso pátio. Além disso, está disponível por um valor imperdível de R$ 230.000,00 e aceita troca por outro imóvel. Não perca a chance de viver em um lugar tranquilo e com ótimas facilidades! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa oportunidade. A casa dos seus sonhos pode estar mais perto do que você imagina! Estudamos seu imóvel no negócio. Além deste, mais de 25 mil opções em nosso site. #xD;
(link removido) #xD;
#xD;
Entre em contato: 51 . #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.