Venda R$ 518.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 751 |
SOBRADO 3 DORM. Á VENDA NO PARQUE SANTA FÉ / POA
Rua Hermínio Leal De Albuquerque, 907, Parque Santa Fé, Porto Alegre/RS
Area útil/total 126m² / 165m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9952416
Sobrado á venda no bairro Santa Fé com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, 1 lavabo, living dois ambientes, cozinha americana com móveis planejados, passa prato de granito, sala de jantar, piso porcelanato (madeira de demolição) na parte inferior, laminado na parte superior da casa e porcelanato líquido em 3D nos 3 banheiros. Aos fundos, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira, pia e bancada junto a piscina. Ficam os móveis planejados dos dormitórios e cozinha, painéis, 2 splits, 2 ares-condicionados, persianas, lustres e sofá sob medida do segundo andar. Casa bem arejada e com junker; 126m² de área construída ao total, 3 vagas de garagem sendo 1 coberta. Bairro asfaltado e com praça para lazer. Aceita financiamento.
Agende sua visita com a corretora credenciada.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.