Avenida Emílio Schlabitz Neto, 139, Morro Santana, Porto Alegre/RS
Área útil99m²
Área total99m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Emílio Schlabitz Neto, 139, Morro Santana, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 288444
Descubra o seu novo lar neste belo sobrado, estrategicamente localizado a apenas 200 metros do próximo Bourbon, o Bourbon Italia. Esta residência semi-mobiliada oferece 3 quartos, incluindo uma suíte, distribuídos em três pavimentos, proporcionando espaços elegantemente projetados.
A cozinha espaçosa, equipada com churrasqueira, a sala de TV aconchegante e o lavabo convidativo são apenas o começo. Os quartos possuem sacadas com vista para a praça, presenteando-lhe com um visual deslumbrante ao amanhecer. A residência é banhada pelo sol, e o pátio frontal com jardim e a vaga para 2 carros oferecem uma recepção calorosa.
Além disso, a propriedade inclui armários na cozinha e móveis sob medida, garantindo praticidade e elegância. O banheiro com ventilação natural e a presença de uma churrasqueira no local são toques adicionais de conforto.
Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar. Agende agora mesmo a sua visita e descubra todas as maravilhas que este imóvel tem a oferecer!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Morro Santana, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Morro Santana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Arquiteto Edgar Albuquerque Graeff
140 mPraça Arquiteto Enio Wurdig
440 mPraça Maurício Rosenblatt
500 m
Escolas
Morar no Morro Santana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Professora Marieta da Cunha Silva
200 mEscola de Educação Infantil Universo Colorido
660 mCreche Escola Infantil Lar da Criança
750 m
Academias
No Morro Santana tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Usina do Corpo
350 mAcademia
590 m