Venda

R$ 798.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 90

Linda casa zonanorte de Porto Alegre, sendo a casa da frente composta de três (03) dormitórios, cozinha, um (01) banheiro, área de serviço, sacada e salas de estar e jantar, sendo a sala de estar cont

  • Area útil/total  216m² / 299m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SC13911

Linda casa zonanorte de Porto Alegre, sendo a casa da frente composta de três (03) dormitórios, cozinha, um (01) banheiro, área de serviço, sacada e salas de estar e jantar, sendo a sala de estar contida de um espaço extra: porão de dois (02) dormitórios e cozinha. Já a casa dos fundos contendo um (01) dormitório, salas de estar e jantar, cozinha, um (01) banheiro e lavanderia. Pátio na frente com jardim, tendo passagem lateral com entrada a casa dos fundos com jardim. Possui quatro (04) vagas de garagem, três (03) cobertas e uma (01) descoberta. Muito bem localizada, próxima ao Sesc da Protásio Alves, UniRitter Fapa, farmácias e supermercados. Venha conferir!Agende Hoje!
Aguardo sua ligação. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * #xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade