Casa com 3 quartos à venda na Avenida Emílio Schlabitz Neto, 139, Morro Santana, Porto Alegre
Descrição
Sobrado 3 dormitórios , 2 banheiros, living amplo, cozinha, área de serviço , espaço gourmet amplo com churrasqueira .
Garagem para 2 carros grandes ou 3 pequenos, Pátio em frente.
3° piso com espaço para ampliar o quarto e/ou fazer suíte com Closet.
O Morro Santana é o ponto mais alto do município brasileiro de Porto Alegre. Localizado em uma área bastante urbanizada, o bairro está rodeado por grandes avenidas como a Av. Bento Gonçalves, a Av. Protásio Alves, a Av. Antônio de Carvalho e a Av. Manoel Elias.
O morro tem importância histórica por ter abrigado, em 1740, uma sentinela de propriedade de Jerônimo de Ornelas, o fundador da cidade de Porto Alegre.
O morro tem importância histórica por ter abrigado, em 1740, uma sentinela de propriedade de Jerônimo de Ornelas, o fundador da cidade de Porto Alegre.
Proprietária aceita avaliar dação d3 apartamento até 350,000,00.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em www.berteimoveis.com.br
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 99246-1755 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.