Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
VENDA- Casa com 3 quartos sendo 1 suíte, 300m2, 2 vagas cobertas e churrasqueira- Menino Deus
Rua Barão De Cerro Largo, 645, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 299m² / 400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 56362809-CA
Apresentamos essa incrível residência no coração do Menino Deus — um imóvel que une espaço, conforto e sofisticação em cada (link removido) 3 dormitórios, sendo 1 suíte, a casa oferece 3 andares bem distribuídos, totalizando 300m² privativos, pensados para proporcionar praticidade e bem-estar. O pátio amplo com área verde convida para momentos de lazer e tranquilidade, enquanto a churrasqueira é o espaço ideal para reunir família e (link removido)ém disso, conta com 2 vagas cobertas, está semimobiliada e situada em uma localização privilegiada, próxima a tudo o que você precisa, no bairro mais tradicional e desejado da (link removido) é a oportunidade perfeita para quem busca viver com elegância e conforto em uma casa que é simplesmente única. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Descrição completaÁrea privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.