Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.300

Sobrado à venda, 3 dormitórios, suíte, 3 vagas, novo, lareira, churrasqueira, Jardim Lindóia, zona norte.

  • Area útil/total  273m² / 307m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 74149488

Casa duplex com 3 dormitórios e 3 vagas cobertas no Jardim Lindóia.
Projetada para oferecer conforto e estilo em cada detalhe, tem área de 273m²privativos, esta residência é ideal para famílias que buscam espaço, conforto e a praticidade de uma boa localização.

Na chegada temos portão eletrônico na garagem coberta para 3 carros, com painéis vazados para proteger a privacidade nas amplas aberturas frontais e área de serviço.

No piso inferior temos decoração em estilo rústico elegante em um living amplo em conceito aberto com lareira para momentos especiais de conforto no inverno.

A cozinha bem iluminada e espaçosa, conta com churrasqueira gourmet e área de serviço independente.

Nos fundos temos o pátio ensolarado e o salão gourmet também todo com decoração rústica vintage, parede inteira de vidro com aberturas retráteis em PVC.

No piso superior temos 2 dormitórios amplos e bem iluminados, um banheiro social grande, e uma suíte master com banheira, todos os dormitórios tem aberturas em PVC do chão ao teto e persianas elétricas de blackout.

Esta casa duplex é a combinação perfeita de elegância, funcionalidade e tecnologia, pronta para se tornar o lar dos seus sonhos.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lareira

  • Lavabo

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Rodolfo Simch, 390

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Lindóia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Lindóia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Lindóia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade