- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 3 quartos à venda na Travessa Borneo, 32, Jardim Lindóia, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 965469
Foxter Vende!
Excelente casa tipo sobrado, em ótimo estado de conservação, localizada no tradicional e valorizado bairro Jardim Lindóia.
O imóvel conta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte com closet e sacada, proporcionando conforto e privacidade. O living é amplo e bem iluminado, com cozinha integrada, favorecendo a convivência e a funcionalidade dos ambientes. Possui ainda lavabo e sacada frontal, que agregam charme e ventilação natural ao imóvel.
Nos fundos, a casa oferece ampla área de serviço e um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. O pátio privativo possui excelente dimensão, com possibilidade de instalação de piscina, ampliando ainda mais o potencial de lazer.
Imóvel perfeito para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida em uma das regiões mais desejadas da Zona Norte de Porto Alegre.
Agende sua visita com a Foxter!
