Venda

R$ 1.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 250

Casa com 3 quartos à venda na Avenida Senador Daniel Krieger, 265, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre

  • Area útil/total  276m² / 390m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 756213

CASA DE CINEMA! Você que procura uma casa com todo conforto e tranquilidade para morar, não deixe de visitar esta casa espetacular em rua calma e segura no Jardim Planalto, onde esta composta por 03 dormitórios sendo o de casal suite master e os outros dormitórios com banheiro americano, amplo mezanino com espaço sala estar e escritório, conta com 04 ambientes sendo um living de estar com lareira em piso em desnível, sala de jantar, sala estar para repouso e ampla cozinha americana junto a uma espaçosa área para churrasqueira e patio com piscina, todos no mesmo andar. Garagem para 04 carros, e muito patio na frente e espaçosa nos fundos dando conforto a quem pode usufruir. Próximo as praças, mercados, farmácias, fruteiras, padarias sendo tudo em ruas planas, junto a transportes tambem. Agende sua visita com nossa corretora licenciada! Tambem atendemos pelo WhatsApp!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Terraço

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Senador Daniel Krieger, 265

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Itu Sabará

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Itu Sabará

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Itu Sabará

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade