Venda

R$ 988.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.380

Casa de 03 dormitórios, 01 suíte , 03 vagas cobertas e 267m² no bairro Jardim Planalto

  • Area útil/total  267m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 10000774

Excelente casa de 267m² privativos no bairro Jardim Planalto, com 03 dormitórios, 01 suíte , 03 vagas cobertas, na parte térrea temos um lindo espaço para Home Office/escritório.

Lavabo e uma ampla sala de estar com piso porcelanato e com uma bela varanda.

Na parte superior temos 03 dormitórios, 01 suíte e closet, banheiro social, uma sala Home Teather com lareira, cozinha planejada.

Nos fundos do imóvel temos um espaço gourmet com churrasqueira, 02 banheiros, acima do espaço gourmet 01 apartamento com sacada e área de lazer.

Também tem um ótimo pátio nos fundos com espaço para instalar uma piscina.

Terreno com 360 m², 12 metros de frente por 30 metros de comprimento.

O imóvel fica em ótima localização do bairro Jardim Itu na Elias Bothome, próximo a Adda Mascarenhas e Baltazar de Oliveira Garcia.

Rodeado de praças, árvores, parque, ideal para práticas de exercícios e caminhadas ao ar livre e também aproveitar um final de tarde com a família no parque ou praça.

Agende uma visita com o corretor indicado ao lado, disponível no celular e também pelo Whats.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Escritório

  • Lareira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Home theater

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Semimobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Elias Bothome, 118

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Itu Sabará

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Itu Sabará

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Itu Sabará

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade