Venda

R$ 393.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 660

Casa com 3 quartos à venda na Rua Paul Harris, 289, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre

  • Area útil/total  57m² / 325m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 184391

Casa mista em um terreno com 325m² de área total, terreno alto e amplo, com vários pés de frutas como bergamoteira, bananeira, limoeiro, abacateiro e um pé de pera. A localização é previligiada, com ônibus na frente, em rua asfaltada junto ao Jardim Itu Sabará, com uma praça na frente, próximo a unidade de saúde e todos os comércios da região, com fácil acesso para Avenida Protásio Alves e Avenida Assis Brasil. Melhor custo x benefício. Vale a pena ver. No momento a casa está locada, com contrato de um ano.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Paul Harris, 289

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Itu Sabará

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Itu Sabará

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Itu Sabará

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade