- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ampla Casa Térrea à Venda no Jardim Sabará - Porto Alegre | 3 Dormitórios + Edícula
Descrição
Última atualização: | Ref: 74184327
Residência com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living integrado para estar e jantar, cozinha com copa, e banheiro social, ambos com ventilação natural. Dispõe ainda de água quente com aquecedor a gás, proporcionando mais conforto no dia a dia. O imóvel possui 135 m² de área construída e escriturada, além de edícula com 40 m², em um terreno de 307 m², oferecendo espaços amplos e muito bem distribuídos.
Diferencial importante: o imóvel está no nível da rua, o que garante excelente ventilação, iluminação natural e maior segurança. Possui ainda pátio, terraço e jardim, perfeitos para momentos de lazer, descanso e convivência ao ar livre.
Localização privilegiada: Situada em rua silenciosa e sem saída, com vista para a praça, a casa recebe sol da manhã e da tarde, oferecendo um ambiente tranquilo e acolhedor, ideal para famílias. Uma excelente oportunidade no Jardim Sabará, um dos bairros mais tranquilos da zona norte de Porto Alegre, com fácil acesso a serviços, comércio e vias principais.
Agende sua visita e venha conhecer essa casa completa e cheia de potencial!
