Venda R$ 975.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa tipo sobrado, 3 dormitórios sendo 1 suíte, com 2 vagas
Avenida Karl Iwers, 150, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Area útil/total 194m² / 194m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 74125747
Descubra o seu novo lar nesta encantadora casa de estilo sobrado, localizada na tranquila e arborizada Avenida Karl Iwers, no bairro Jardim Itu, em Porto Alegre. Com uma área privativa de 194m², este imóvel oferece um espaço ideal para famílias que buscam conforto e praticidade.
A casa conta com 3 dormitórios, sendo uma suíte, proporcionando privacidade e conforto. O living é amplo e bem iluminado, perfeito para momentos em família, e a cozinha é espaçosa, ideal para quem gosta de cozinhar. Além disso, você encontrará um banheiro social, um lavabo e um sótão com sacada, que pode ser utilizado como um espaço extra de lazer ou armazenamento.
O pátio ensolarado é um convite para desfrutar de momentos ao ar livre, enquanto a churrasqueira promete agradáveis confraternizações com amigos e familiares. Com duas vagas de garagem, você terá a comodidade de estacionar seus veículos com segurança.
Localizada em uma região calma e bem estruturada, a casa está próxima a supermercados e a toda a infraestrutura que o bairro oferece, facilitando o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que pode ser o seu novo lar! Entre em contato para agendar uma visita e venha se encantar pessoalmente.