Venda

R$ 995.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.327

Casa com 3 quartos à venda na Rua Doutor Derly Monteiro, 505, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre

  • Area útil/total  172m² / 172m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 829500

Foxter vende excelente casa térrea de 172m² privativos no bairro Jardim Planalto (Jardim Itu), de 3 dormitórios e 1 suíte, na área plana mais nobre do bairro. Jardim frontal, hall de entrada, living com lareira e split, escritório com bancada, sala de jantar com lareira, cozinha com armários sob medida. Primeiro dormitório com split e armários sob medida, segundo dormitório com armários sob medida e bancada. Ampla suíte e banheira de hidromassagem Jacuzzi. Piso parquet em toda a área social e íntima renovado. Banho social com Vidrobox. Garagem para 5 carros, sendo duas cobertas. Pergolado com Vidrobox, pátio em “L', parreiral de uvas francesas, preta e rose, horta orgânica, gramado, jardim e área de lazer. Edícula com área de churrasqueira, pia e prateleira e área de serviço separada. Banho auxiliar e dependência de empregada. Telhado todo reformado com telhas de cimento. Sol da manhã, leste, norte e oeste. Casa sem problemas de hidráulica e elétrica bem conservada. Comércio abundante e próximo no bairro. Bairro com muitas áreas de lazer e praças.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Dependência de empregada

  • Edícula

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavanderia

  • Depósito

  • Cozinha com armário(s)

  • Banheiro(s) com armário(s)

  • Gradeado

  • Jardim

  • Medidor individual

  • Pátio

  • Iluminação natural

  • Jacuzzi

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Derly Monteiro, 505

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Itu Sabará

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Itu Sabará

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Itu Sabará

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade