- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa geminada com 3 quartos, vaga de garagem e sacada no bairro Jardim Sabara
Descrição
Última atualização: | Ref: 61740-TR
Casa gminada com 120m² 3 quartos, 1 suíte e 2 banheiros vaga de garagem e sacada no bairro Jardim Sabará.
Casa geminada com sala ampla, janelas grandes, ventilada e iluminada, piso laminado. Cozinha gourmet arejada, com boa luz solar, piso cerâmico e janelas.
No andar superior, suíte iluminada e ventilada, piso laminado, janelas amplas. Banheiro da suíte arejado, com armários sob medida e janela com abertura para o exterior. Segundo quarto arejado e iluminado, piso laminado e janela. Terceiro quarto versátil, podendo ser closet, escritório, despensa, biblioteca, espaço para treinos ou quarto de visitas.
Banheiro principal totalmente revestido em cerâmica, com box de vidro, armários planejados e janela com abertura para o exterior.
Sacada fechada, podendo ser utilizada como espaço gourmet para momentos de lazer. Área de serviço separada, arejada e iluminada.
Uma vaga de garagem coberta, com varanda separada e com terraço.
localizado próximo a hospitais, supermercados, padarias, restaurantes, farmácias, faculdades, escolas e creches com os principais comércios por perto. Com as principais avenidas por perto Avenida Pasqualini, Av Ipê, Av saturnino de Brito e Av Protásio Alves.
documentos prontos para financiamento.
Aceita o seus pets.
Agende uma visita agora mesmo e conheça essa linda casa agora mesmo!
Chegou a sua hora de conquistar o seu imóvel com a MATERIMÓVEIS
Estudamos seu VEÍCULO e IMÓVEL como parte de pagamento
Despachante imobiliário disponível na loja
Crédito aprovado na hora, com total agilidade e segurança
Atendimento personalizado
Negociação facilitada
As melhores oportunidades do mercado, com mais de 30 mil imóveis.
Fale conosco agora e agende sua visita!
O imóvel ideal está mais perto do que você imagina.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
